quinta-feira, 5 de novembro de 2009

TÍPICOS



TÍPICOS – Uma comédia que pode ter sido inspirada em você!!!


Release

Típicos conta a estória de um jovem casal que se conhece no último ano da faculdade. Eles brigam, se separam, voltam, os amigos dão uma força, os inimigos atrapalham, mas nada pode deter um final feliz. Apenas dois atores no palco revezando-se para interpretar com inteiro domínio 12 personagens que ajudam a contar a odisséia do casal (a sogra, as tias, os melhores amigos, etc.). A todo o momento os próprios atores comentam os acontecimentos e opinam sobre o espetáculo e os personagens. Tudo isso com extremo bom humor e a interpretação do casal de atores, que é o ponto alto do espetáculo.

A diretora da peça, Teresa Costalima, já foi consagrada como melhor diretora teatral da Bahia, na maior premiação do teatro baiano. Os jovens atores, Clara Napoli e Diogo Baleeiro, além de larga experiência e veia cômica são no momento os atores mais cotados no mercado publicitário, tendo realizado diversas campanhas em rádio e TV para grandes marcas.

O Café Teatro Sitorne foi o lugar escolhido pela equipe para cumprir a temporada do espetáculo, por seu clima descontraído, onde mesas e cadeiras ocupam o lugar das tradicionais poltronas, e dessa maneira, pode-se tomar um drinque e degustar aperitivos, enquanto se assiste a uma deliciosa comédia.

Informações Complementares

Texto e Direção: Teresa Costalima
Direção Musical: Paulo Oliveira
Elenco: Clara Napoli e Diogo Baleeiro
Produção: Paulo Oliveira
Cenografia: Teresa Costalima
Maquiagem: Carlos Canalli
Figurino e Adereços: Dio Polon

Serviço:

O quê? Espetáculo Típicos
Onde? Café-Teatro Sitorne - Rio Vermelho, Salvador - Bahia
Quando? Sábados e Domingos 20:00h, ULTIMA SEMANA!!!
Quanto? Ingressos: R$ 20,00 (inteira) e R$ 10,00 (meia-entrada).
Informações? Sitorne Estúdio de Artes Cênicas- 71-3347-7089

Nenhum comentário:

Postar um comentário