sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Arena de DJs



Arena de DJs: Mistura de ritmos marca as três edições do projeto Arena de DJs

Mistura de ritmos marca as três edições do projeto que reúne grandes nomes da discotecagem brasileira da atualidade

No dia 25 de outubro, às 22h, o Espaço 116°, no Rio Vermelho – Antigo Tarrafa - vai ferver com a primeira edição do projeto Arena de Djs, com apresentações dos DJs Gug, Mauro Telefunksoul e Raíz. O projeto consiste em três apresentações mensais, de outubro a dezembro de 2013, no bairro mais boêmio e inspirador de Salvador. Após a edição do dia 25, o Espaço 116° recebe os DJs Dudoo Caribe e Sankofa no dia 23 de novembro e os Djs Leandro Vitrola e Branco no dia 13 de dezembro.

Mesclando ritmos brasileiros, africanos e caribenhos, o evento pretende ser mais um forte aliado do momento atual de revalorização da produção musical regional e recuperação de raízes culturais, aquecendo a cidade com a fusão de música de raiz com a ‘modernidade tecnológica’ mas sem se distanciar do uso das pick ups e dos vinis. 

Assim, nesta Arena de Djs, os já consagrados Mauro Telefunksoul, Gug, Raíz, Dudoo Caribe, Sankofa, Leandro Vitrola e Branco fundem estilos como Dutch House, Breakbeat, Moombahton, Dubstep, Drum’n’Bass, Black Music, Rap, Ragga, Dancehall, Reggae, Dub e vertentes da música brasileira como o samba, bossa nova, maracatu e a nova MPB.


Serviço:

Arena de Djs

Local: Espaço 116° - Antigo Tarrafa – Rio Vermelho

Datas: 25 de outubro, 23 de novembro e 13 de dezembro de 2013.

Horário: 22h

Ingresso: R$ 10,00


Atrações

25/10 – DJ Gug, DJ Mauro Telefunksoul e DJ Raíz.

23/11 – DJ Dudoo Caribe e DJ Sankofa.

13/12 – DJ Leandro Vitrola e DJ Branco.

FONTE: BAHIAJA



Nenhum comentário:

Postar um comentário