terça-feira, 29 de outubro de 2013

UNIVERSO PARALELO 2013 - 2014



Universo Paralello #12

Enquanto o planeta segue em sua vertiginosa jornada pelo Espaço/Tempo, testando os limites de nosso próprio processo civilizatório; enquanto o valor da vida humana torna-se cada vez mais insignificante, mera engrenagem de um sistema cada vez mais voraz...

O Universo Palalello renova seu convite e convoca a todos aqueles, repletos de um espírito de amor e celebração, a compartilhar sua melhor energia, e assim estarmos novamente juntos, num verdadeiro pedaço do paraíso, desfrutando de nós mesmos e da incrível estrutura que será colocada à nossa disposição, para que possamos, nestes dias de festival, exercer todas as potencialidades, sagradas, profanas e sempre lúdicas, de um verdadeiro Universo Paralello.

A partir de agora, aqui, no site do festival, você encontrará todas as informações necessárias não só para se habilitar a participar do evento, mas também tornar sua estadia mais confortável e proveitosa.

Informações básicas, dicas de viagem, ingressos, infraestrutura, toda a programação musical e cultural do evento, que a cada ano busca diversificar suas cores e sabores, novidades sobre a composição e conceito das diversas pistas de dança e do nosso projeto de arte e cultura o CircuLou.
Ao longo do ano biografias dos artistas participantes, resultado de projetos sociais e sustentáveis, informações e cardápios dos diversos restaurantes, entre tantas outras informações serão atualizadas em nosso site, o que tornará a espera até a data da abertura dos portões do Festival mais agradável.

E é de fato, com muita alegria que mais uma vez podemos dizer:

Sejam bem vindos ao Universo Paralello!!!




Mais sobre a UNIVERSO PARALELO AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário