terça-feira, 19 de maio de 2020

Tool - Fear Inoculum


Tool - Fear Inoculum




"Fear Inoculum" é o álbum mais longo da história do Tool. Na versão física, tem apenas 7 faixas com pouco mais de 10 minutos cada no geral, somando 79 minutos e 10 segundos de duração - bem próximo ao limite de 80 minutos da mídia CD. Nesse sentido, o novo álbum supera os 78 minutos e 51 segundos de 'Lateralus' (2001), que ostentava a marca até então.

É um album não só para ouvir más para sentir, é como voce pudesse ver o som e não só ouvi-lo.
I N C R Í V E L .




Dos gigantes do rock que ainda caminham na terra, quantos continuam capazes de lançar um disco assustadoramente relevante? E quando digo gigantes, não me refiro a artistas que já gravaram grandes álbuns, mas nunca tiveram o reconhecimento merecido, mantendo vivo assim o apetite por glória. Falo de nomes que podem encher uma parede com seus discos de ouro e platina e que lotam estádios de futebol pelo mundo. É nesse Olimpo dos milionários do rock que a banda norte-americana Tool habita. E, mesmo lá, ela parece respirar um ar ainda mais rarefeito, como mostra seu recente disco "Fear Inoculum"
O Tool lançou seu novo álbum de estúdio, intitulado "Fear Inoculum", nesta sexta-feira (30). O trabalho chega por meio da RCA, em formato físico e digital, e é o primeiro desde "10,000 Days", divulgado em 2006.



Released August 30, 2019
Recorded March 2018 – January 2019
Henson Recording, Los Angeles
United Recording, Los Angeles
The Loft, Los Angeles
Progressive rockprogressive metalalternative metal
Length 86:38

TOOL – Fear Inoculum – Tracklist

Nenhum comentário:

Postar um comentário