sexta-feira, 3 de maio de 2019

DICA MUSICAL DO PIRRAÇA





DUDA BEAT - CD - SINTO MUITO


Infância em Recife
Nascida em Recife, terra do Manguebeat e de importantes tradições musicais, Eduarda Bittencourt, mais conhecida como Duda Beat, sempre demonstrou interesse pela música desde muito pequena. Na adolescência, Duda cantou na igreja e assumiu os vocais de uma banda no colégio, onde fazia covers de diversos artistas e gêneros musicais diferentes.

Mudança para o Rio de Janeiro
Ao terminar a escola, mudou-se para o Rio de Janeiro com o sonho de cursar Medicina. Em pouco tempo, através de diversas amizades, Duda já estava inserida no cenário alternativo da música carioca e foi convidada por Castello Branco, seu amigo de longa data, para cantar em seu primeiro disco, “Serviço”, de 2013. Após o trabalho, Duda realizou um retiro espiritual onde decidiu que deveria deixar o sonho de ser médica de lado para seguir a carreira musical.

Produção
Duda, então, levou suas composições para o amigo e produtor Tomás Troia, que logo iniciou a produção de seu primeiro disco. Segundo a cantora, o trabalho ao lado de Tomás fluía de forma fácil e natural, fazendo com que em pouco tempo já tivessem produzido faixas suficientes para fechar um álbum. Durante o processo de produção do disco, Duda foi convidada por Letrux para cantar no “Letrux em Noite de Climão”.

Sinto Muito
Em 2018, com influências regionais nordestinas e muito pop, “Sinto Muito”, primeiro álbum da cantora, foi lançado, trazendo uma sonoridade bem distinta e chamativa. As letras, pessoais e sinceras, tratam as desilusões amorosas de forma alegre e ácida, porém, sem perder o bom humor. Com destaque para as faixas “Todo Carinho”, “Derretendo” e a carro-chefe “Bixinho”, o disco originou uma série de shows por todo o país, incluindo apresentações nos festivais MECA e Coquetel Molotov.

Fonte: Tenho Mais Discos Que Amigos


Download:

https://www.suamusica.com.br/maxsuelpraxedes/duda-beat-sinto-muito

https://mega.nz/#!BoVhhZjK!ZjE169bzzhxcrz1evAo99BrRCfIxlPbTjz0i3EH1cWw



DICA ANTERIOR


Nenhum comentário:

Postar um comentário