segunda-feira, 27 de julho de 2020

DICA MUSICAL DO PIRRAÇA



DICA MUSICAL DO PIRRAÇA


Jason Mraz - Look For The Good (2020)





Jason Mraz lançou 19/06/2020 seu mais novo disco “Look For the Good”, que possui 12 faixas com reggae pra dar e vender. O cantor, que sempre flertou com o ritmo, vai com toda força nesta produção. 

Mraz anunciou em um post  que todos os seus lucros com o álbum, incluindo o avanço da gravadora e os royalties subsequentes, serão doados a várias organizações sem fins lucrativos.



.

“No dia 19 de junho, um dia histórico no avanço da igualdade, tenho orgulho de ser solidário e prestar serviço ao Black Lives Matter doando todos os meus ganhos com as vendas e transmissões da minha nova gravação em LP, Look For The Good.” Disse Mraz em uma declaração.
Os primeiros beneficiários do Look For The Good são os seguintes:
●      Black Lives Matter
●      San Diego Young Artists Music Academy
●      RISE San Diego
●      Grassroots Law Project
●      Center on Policy Initiatives 


O título do novo álbum de Jason Mraz parece um antídoto para o ano de 2020. Em meio a pandemia, protestos, ciclones, invasão de gafanhotos e mais, o cantor americano começa e termina seu sétimo disco de estúdio com a mesma frase: “Look For The Good” (algo como “Veja O Lado Bom” ou “Procure Pelo Bem”). É um otimismo que muitos buscam nos retiros espirituais, longe das timelines que não param de rolar.


TrackList:
Look For The Good
Make Love 
My Kind 
Good Old Daze 
You Do You (Ft. Tiffany Haddish) 
Wise Woman 
Take The Music 
Time Out (Ft. Sister Carol) 
DJ FM AM JJASON 
Hearing Double 
The Minute I Heard of Love 
Gratitude 
Download





Nenhum comentário:

Postar um comentário