quarta-feira, 6 de setembro de 2023

Festival Entre Brasas em Salvador





Com entrada gratuita, festival itinerante Entre Brasas acontece pela 1ª vez em Salvador

 


Com entrada gratuita, festival itinerante Entre Brasas acontece pela 1ª vez em Salvador
A chef assadora e açougueira Emanuele Nascimento fará a 6ª edição do Entre Brasas Festival pela primeira vez em Salvador, nos dias 16 e 17 de setembro, no Parque Arena Santiago. O evento acontecerá das 12h às 20h, com entrada gratuita, apresentando a cultura e sabores do churrasco, incluindo o japonês, com grandes chefs assadores e capacitação profissional.


O evento contará com shows do Duo Pop, da banda Monarka, do grupo Nós Somos o Coldplay e DJ Pirraça. Para crianças e adolescentes, além dos brinquedos, churros, pipoca e picolé, estará disponível o day use da quadra de esportes, com direito a instrutores. 
O festival contará com doze estações de churrasco. No menu: Costela fogo de chão, Leitão pururuca, Salmão pranchado, Cupim no varal, Bife de chorizo, Linguiça defumada e choripan, Hambúrguer,


 Arroz carreteiro, Costelinha BBQ. Já nas estações de carne japonesa “wagyu”, que é a novidade desta edição. terá: Yakiniku style e Carne do sol.
“O evento é muito mais comida, é viver a experiência do churrasco, promover a imersão do participante no universo do fogo. Somos o único a operar com edições especiais orientais, envolvendo o churrasco japonês e o Korean bbq”,comemora a chef Emanuele Nascimento,  idealizadora do projeto.



O time de assadores terá a experiência de Diogo Monteiro, Neto Cbx, Bruno Pirovani, Ícaro Daltro, Karol Mozer, Pablo Araújo, Paulo Rosa, Pinho e a chef Emanuele Nascimento.



https://www.tairineceuta.com.br/noticias/2o-edicao-do-entre-brasas-festival-acontece-em-lauro-de-freitas/
















Nenhum comentário:

Postar um comentário