quarta-feira, 29 de novembro de 2023

Roda de Rock 9 - Merry Rock Cristmas

 




Roda de Rock 9 - Merry Rock Cristmas

MERRY ROCK CRISTMAS




PAPAI NOEL TAMBÉM É ROCK'N ROLL!!!
Achou que o ano ia acabar assim??? Para fechar 2023 com chave de ouro, dia 17 de dezembro, a partir das 15 horas, tem a última edição do ano da MAIOR, MELHOR e ÚNICA Roda de Rock da Bahia.
Vai ter Jingle Bells com riff de guitarra e solos de bateria. No clima do Natal, as bandas Horda, A Feira, Johnny Bier e a Torre de Martelo, Kingsmen e Rafa da Gaita estarão juntas mais uma vez, sentadas na boa e velha mesa de bar, cantando junto com a galera os maiores clássicos do Rock'n Roll Mundial. O DJ Pirraça completa o time na abertura e encerramento.




O cenário mais uma vez será o Ruuf Gastrobar (antigo Five), em Vilas do Atlântico. Os ingressos serão vendidos através da plataforma Sympla, garantindo a você toda segurança, conforto e comodidade. E pra você que é antenado e fanático pela Roda, corra e garanta seu ingresso que os 50 primeiros compradores vão garantir um MEGA DESCONTO!!!.






RELEASE

Feche os olhos e imagine a cena: amigos músicos reunidos em uma mesa regada a muita cerveja gelada. Em volta, uma galera bonita e animada, dançando e cantando junto. Tenho certeza que na sua cabeça o ritmo que está tocando é um samba ou pagode, acertei? Pois você se enganou, porque o nosso lance é Rock’n Roll!





A Roda surge da união de amigos músicos e apaixonados pelos clássicos do Rock mundial. As atrações que compõem o projeto já se destacam no cenário baiano, agitando casas noturnas, bares e eventos, e agregando uma legião de aficionados por riffs de guitarra distorcidas, solos de bateria e canções que embalam gerações há décadas.


Local
RUUF Gastrobar
Avenida Luiz Tarquínio Pontes, 2849 Pitangueiras
Lauro de Freitas, BA


Compre Aqui Sympla
https://bit.ly/4a1fyvx

Nenhum comentário:

Postar um comentário