quinta-feira, 18 de janeiro de 2024

Bailinho do Happy 2024






Falou em diversão para a criançada na Bahia você lembra de quem? Tio Paulinho, o puxador de trio elétrico que há mais de três décadas anima a garotada, convoca os foliões de todas as idades para mais uma edição do Bailinho de Happy. A prévia do carnaval do mais tradicional bloco infantil da cidade acontece no dia 27 de janeiro, a partir das 17 horas, no estacionamento G0 do Shopping Bela Vista. “Eu fui escolhido pelas crianças e hoje tenho a alegria de ver a segunda geração dos meus foliões pulando e se divertindo conosco já com seus filhos”, celebra o anfitrião do baile e do bloco Happy. 
 

Com direito a trio elétrico pranchão, a banda Tio Elétrico, a cantora Mariana Silva e o anfitrião da festa prometem muita animação. Além de um repertório carnavalesco selecionado para o público infantil, personagens lúdicos e coloridos e muitas opções de brinquedos com acesso all inclusive farão a festa dos foliões mirins. “Nosso baile é pensado em cada detalhe para a criança brincar sem moderação”, garante Tio Paulinho.





Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.


Você poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.


Shopping Bela Vista
Alameda Euvaldo Luz, 92, Estacionamento G0, Horto Bela Vista
Salvador, BA





https://www.sympla.com.br/evento/bailinho-do-happy/2305983












#djpirraca #dj #sonorizacao #iluminacao #www.djpirraca.com.br #musicforever #music #deusnocomando #download #setlist #serato #pioneer #playlists #eventos #formatura #locação #equipamentos #niver #aniversários #15anos #casamentos #tiopaulinho #blocohappy #carnaval #mesdocarnaval @tiopaulinho @blocohappy @tioeletricooficial

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário