sexta-feira, 5 de janeiro de 2024

Festival do Parque 2024


Festival ocupa o Parque da Cidade com atrações gratuitas em janeiro; confira programação



Festival ocupa o Parque da Cidade com atrações gratuitas em janeiro; confira programação

O Festival do Parque ganha nova edição em 2024 no Parque da Cidade, no bairro do Itaigara, em Salvador, nos dias 13, 14, 20, 21, 27 e 28 de janeiro, com uma programação gratuita que conta com shows aos domingos (sujeito à lotação do espaço) e foco no público infantil aos sábados, com contação de história e apresentações de teatro e música para as crianças. 


No primeiro domingo do festival (14 de janeiro), os cantores Jau e Escandurras garantem o melhor do repertório baiano para o público. Já no domingo seguinte (21), sobem ao palco as bandas Olodum e Filhos de Jorge. Encerrando a programação, no dia 28 de janeiro a banda Bailinho de Quinta apresenta as marchinhas de Carnaval, no mesmo dia em que Tomate também sobe ao palco e promete repetir o sucesso do show que apresentou na edição 2023 do projeto, que marcou seu retorno ao palco depois da pandemia, com lotação máxima da área e a gravação de um audiovisual - assista aqui.






O evento contará com feira de artesanato e a praça de alimentação, que têm foco em fortalecer a economia e o empreendedorismo local, através da seleção de empresas baianas para ocuparem os espaços. Somado a isso, o Festival busca a inclusão através de ações voltadas para pessoas com deficiência, como área reservada nos espaços de show e intérpretes de libras disponíveis para acompanhar o público com deficiência auditiva nas diversas atividades do projeto, firmando parcerias com organizações sociais atuantes neste cenário.


Idealizadora do projeto, Márcia Mamede celebra o segundo ano do evento que pretende marcar o calendário do verão na cidade. “A edição de 2023 foi um grande sucesso de público e de imprensa e temos certeza que vamos reproduzir isso neste ano. Pensamos em uma programação que fortaleça os artistas baianos e os empreendedores daqui e temos certeza que o público vai, novamente, abraçar essa ideia. É um evento para toda a família curtir junta”, conta.


Já os shows com artistas baianos serão sempre aos domingos, com local sujeito a lotação. Confira os artistas que vão se apresentar no parque:



14 de janeiro - 10h Escandurras / 14h30 Jau

21 de janeiro - 10h Olodum / 14h30 Filhos de Jorge

28 de janeiro - 10h Bailinho de Quinta / 14h30 Tomate



O Festival do Parque tem patrocínio da Claro e do Governo do Estado, através do Fazcultura, Secretaria da Fazenda e Secretaria de Cultura do Estado da Bahia, e apoio da Coca-Cola.


🌳🎶 O @festivaldoparque anunciou sua edição de 2024 no Parque da Cidade (Itaigara), em Salvador, para os dias 13, 14, 20, 21, 27 e 28 de janeiro, com uma programação gratuita que conta com shows aos domingos, a partir das 12h. Aos sábados, o foco será no público infantil, com contação de história e apresentações de teatro e música para as crianças.


Durante todo o final de semana, uma praça de alimentação e feira de artesanato ocupam o Parque da Cidade dentro da programação do festival. 🍔🎨



📌 Confira abaixo a programação dos shows do Festival no Parque, que acontece em janeiro de 2024:


🗓️ 14 DE JANEIRO (DOMINGO):

- @jau_oficial

- @escandurras


🗓️ 21 DE JANEIRO (DOMINGO):

- @olodum_oficial

- @oficialfilhosdejorge


🗓️ 28 DE JANEIRO (DOMINGO):

- @bailinhodequinta

- @tomkray


📌Serviço:

🔉O quê: Festival do Parque

🕒 Quando: 13 a 28 de janeiro de 2024 (sábados e domingos), a partir das 9h

📍 Onde: Parque da Cidade (Itaigara)

🎟️ Acesso gratuito


#show #musica #shows #cultura #roteirocultural #ssa #salvador #bahia #salvadorbahia #jau #escandurras #festivaldoparque #tomate #bailinhodequinta #olodum #filhosdejorge #parquedacidade


https://aloalobahia.com/notas/festival-ocupa-o-parque-da-cidade-com-atracoes-gratuitas-em-janeiro-confira-programacao



https://g1.globo.com/ba/bahia/noticia/2023/12/26/festival-do-parque-salvador.ghtml



https://www.instagram.com/festivaldoparque/



https://www.correio24horas.com.br/entretenimento/festival-do-parque-confirma-2-edicao-com-programacao-gratuita-veja-atracoes-1223



https://aratuon.com.br/cidade/2023-12-26/festival-do-parque-e-anunciado-para-janeiro-de-2024-com-atracoes-gratuitas/




https://revistanovaimagem.com.br/festival-do-parque-2024-atracoes-gratuitas-ocupam-o-parque-da-cidade-em-salvador/




Nenhum comentário:

Postar um comentário